17 de fevereiro de 2014

PINK PARTICIPA DE AULÃO BENEFICIENTE, A TOP ALESSANDRA AMBROSIO PEGA FIRME NO POWER YOGA E DEMI MOORE NÃO DESGRUDA MAIS DA MESTRA






HUMBERTO MENEGHIN


Agitada e irreverente a cantora Pink deu ar da graça num aulão beneficente de Yoga nas cercanias de Los Angeles e nas mesmas bandas, a top Alessandra Ambrósio praticou Power Yoga, enquanto que para Demi Moore estar em companhia de sua mestra é o que mais está valendo.



PINK PARTICIPA DE AULÃO BENEFICIENTE







Dar o ar da graça num evento ou festa, geralmente quem organiza paga um ótimo cachê às celebridades que bombam no momento, cachê que para os simples mortais pode corresponder a quase meio ano de trabalho duro. Mas, quando uma celebridade participa de um que é beneficente, na maioria das vezes dispensa a cobrança de cachê e por assim dizer acaba deixando a sua parcela de contribuição.








Prova disso é que a boa moça Pink participou de um deles, um evento benemérito que aconteceu um dia antes da comemoração dos dias dos namorados em terras americanas com o objetivo de arrecadar fundos para a Margie Petersen Breast Center do Hospital Saint John em Santa Monica.








Realizado numa luxuosa mansão em LA, este evento que foi capitaneado pela healthy lifestyle britânica Kate Beckinsale, contou com a pop star Pink participando de um aulão beneficente de Yoga conduzido por Mandy Ingber, aquela treinadora e instrutora de ásanas que fez maravilhas no corpo da atriz Jennifer Aniston que por sua vez não marcou presença no evento filantrópico.








Durante a prática Pink seguiu a risca a orientação da professora destacando-se nas posturas do Guerreiro 2, numa outra em que está sentada e realiza uma lateralidade lunar e ainda a árvore, em que usa tênis, estando na cara que esta pose foi feita antes do aulão começar com o propósito de satisfazer os paparazzis de plantão.















Muitos sabem das peripécias de Pink durante seus shows e uma delas até poderia ser inserida no Cirque Du Solei, visto que a cantora fica dependurada no alto por uma corda enquanto solta a voz.








No entanto, a aula de Yoga não está restrita tão somente a este evento em prol do recolhimento de fundos para o tratamento de mulheres com câncer de mama, pois a prática de Yoga já faz parte do tratamento holístico das pacientes da instituição que participam gratuitamente.





A TOP ALESSANDRA AMBROSIO PEGA FIRME NO POWER YOGA







Outra top que é adepta da prática de ásanas é a brasileira Alessandra Ambrosio uma das angels da Victoria’s Secret. Seguindo os passos diferentes da über model Giselle Bündchen, Ambrosio preferiu se entregar ao Power Y0ga onde a perda calórica é consequência de uma prática super dinâmica.









Aproveitando o domingo para praticar, a beleza brasileira costuma ter a companhia do marido e ainda não usar qualquer tipo de maquiagem, ou seja, make up free, por obviamente evitar que o suor intenso e a perda de toxinas possam interferir no desfazimento dos produtos que trazem mais brilho a sua beleza.








Buscar a serenidade e ter aquela sensação de paz já se tornou um bom hábito entre as top models que vivem num corre-corre danado entre um trabalho e outro; mas, para as veteranas como Alessandra Ambrosio o Yoga é um novo caminho, um caminho para mais cedo ou tarde deparar-se com a Libertação, mesmo que por ora esteja na vibe do Power Yoga.




DEMI MOORE NÃO DESGRUDA MAIS DA MESTRA








É notório que Demi Moore ama praticar Yoga, sobretudo a Kundalini Yoga da qual se tornou, em 2013, professora certificada. Quase sempre quem começa a praticar ásanas e se identifica com a prática e com quem a ministra toma o rumo de fazer um curso de formação; Demi o fez. 








Mas, para quem será que ela está professando o que aprendeu, ou seja, ministrando aulas de Kundalini Yoga? Ou, ela simplesmente participou desta formação apenas para aprimorar a própria prática e adquirir conhecimento?



























Tej Kaur Khalsa, fundadora do Nine Treasures Yoga Studio é a mestra, a guru espiritual de Demi Moore e ambas tem sido visto muito juntas, o que, sem exageros pode ser bem proveitoso, ou seja, nutrir um contato e um simples compartilhamento de amizade entre guru e discípulo.














Paralelo a isso, aficionada que é pela Kundalini Yoga, Demi foi vista saindo de um Studio em Malibu trazendo consigo o seu pequeno chihuahua que provavelmente fez companhia para a dona durante a prática de ásanas e queremos crer que não tenha imitado o chihuahua italiano que fez sucesso num vídeo caseiro e popular veiculado no YouTube.
















A inesquecível Molly de Ghost voltará às telonas este ano, ainda, no filme Forsaken.


Harih Om!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Humberto!

    Gostei muito do conteúdo do seu blog e queria te fazer uma proposta comercial, mas não encontrei nenhum endereço de email ou telefone para contato. Você poderia me escrever para podermos iniciar uma conversa, por favor? Meu email é comercial@doutissima.com.br. Obrigada!

    LAURA LINCK DE ROMERO
    Marketing & Business Development
    Doutíssima Ltd.
    www.doutissima.com.br
    140 rue du faubourg Saint-Martin
    75010 Paris | France
    comercial@doutissima.com.br
    Tel.: +33 1 83 79 06 61
    Cel.: +33 7 61 28 63 71
    Skype: lauralinck

    ResponderExcluir