8 de setembro de 2015

YOGA: UM DOS SEGREDOS DE BELEZA DA BRUNA LOMBARDI




HUMBERTO J.MENEGHIN


Longe da TV e do cinema por algum tempo, Bruna Lombardi é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais. Aos 63, a atriz divulgou uma foto que chamou muito a atenção das pessoas que a admiram. Por quê? Por que ela não aparenta a idade que tem. E, para acabar com a curiosidade alheia Bruna mencionou que um dos seus segredos de beleza é praticar Yoga.


Não é novidade para ninguém que a prática regular de ásanas promove, ao longo do tempo, uma transformação tanto interna quanto externa que além de ser percebida por quem pratica também torna-se perceptível aos olhos alheios.


Sim, o objetivo precípuo do Yoga seja praticando ásanas e estudando as escrituras é a liberação, Moksha. No entanto, nos dias atuais, a maioria das pessoas buscam a prática de ásanas com a finalidade específica de liberar a ansiedade, diluir aquela dorzinha nas costas e até para perder peso e também para sentirem-se emocionalmente mais equilibradas, dentre outras, o que é plausível.






A beleza plástica de várias celebridades também conta com uma grande gama de tratamentos estéticos específicos e direcionados, alimentação balanceada e ainda a prática de esportes, incluindo também a musculação e para algumas aquela pitada especial e/ou cereja do bolo que é praticar Yoga.


A genética é um grande ponto positivo é verdade, agregada a uma mente sã num corpo são. No entanto, a leveza e a beleza de Bruna Lombardi, aliada a seu talento artístico ficaram ainda mais evidentes, aos 63, por ela estar se sentindo bem consigo mesma, e sobretudo, por estar descobrindo as benesses dos efeitos da prática  independente se isso contribui ou não para acentuar ainda mais a sua beleza.
Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário