29 de maio de 2014

MINHA AMIGA PRATICA YOGA, EU TAMBÉM! – PARTE 26




HUMBERTO MENEGHIN


Antes que saísse do escritório para ir pra Yoga, Marinice veio até mim dizendo: “Não conte com a Alice Walda, amanhã. Ela vai pra São Paulo tirar visto americano. A distinta vai pra Disney nas férias, sabia?” Sim, tive uma ponta de inveja quanto a isso, pois sempre quis ir pra Disney ver o Pato Donald, o Mickey e o Pateta... e quem está indo é a Alice Walda! Fui embora para a minha Yoga tentando não pensar mais nisso, mas o desejo de ir para Orlando me divertir naqueles parques, fazer umas compras, não saia de mim. Então, este pensamento só parou de bater a porta da minha mente quando notei em frente ao espaço de Yoga um aglomerado de pessoas reunidas em volta de alguém, enquanto um cheiro de incenso e uma música melodiosa que irradiava um mantra era ouvida. Me aproximei e por entre algumas pessoas consegui ver Lili, aquela professora de Yoga, se exibindo em alguns ásanas rodeada por pétalas de rosas vermelhas pelo chão. De repente ela parou, comunicando: “Me sigam no Instagram, meus amores! Estou lá, 700 pessoas já me seguem. Todos os dias estou postando uma foto nova. Estou brilhando, vou ficar hiperfamosa com a Yoga!!! Uhuh!!!


Alguém bateu no meu ombro direito, voltei-me e me deparei com aquela mulher de cabelo branco que havia encontrado na lanchonete da chilena, Vera Lúcia. Com um sorriso ela me perguntou se me lembrava dela, ainda dizendo: “Vim prestigiar a Lili, tem Luz ela.” Em pouco, Simone e Claudinha apareceram, mas não vi aquele casal do Sul, Edson e Soraia, que ameaçaram parar com a prática se não trocassem a professora.


Sem que percebesse, Lili veio até nós dizendo em voz alta: “Aula, aula !!! Bora, meu povo!!!” Então, entramos no espaço e encontramos o Paulo Roberto e aquele casal do Sul falando com Kika, a recepcionista. Por fim soube que eles iriam praticar com um professor novo, que daria uma prática no mesmo horário da aula da Lili, um tal de Nando. Pensei em mudar, mas fiquei sem graça e então resolvi fazer a aula da Lili, mesmo.


No pequeno vestiário, me deparei com Amanda, aquela loura sensual, professora de inglês, passando um batonzinho nos lábios. Pra que isso? Se maquiando para uma prática de Yoga? Em pouco, me troquei e fui para a prática da Lili, que já se encontrava sentada no tapetinho totalmente em silêncio, com os olhos fechados. Simone estava lá pelo fundo ao lado daquela mulher, a Vera Lúcia, enquanto a Claudinha e Amanda estavam no outro canto da sala. Postei-me ao lado delas, enquanto mais algumas pessoas chegavam.









Lili abriu os olhos e com um sorriso entre os lábios comunicou, novamente: “Meus amores, lancei-me oficialmente no Instagram! Gratidão por estarem aqui. Quero que me sigam. Todos os dias vou colocar uma foto minha em ásanas do Yoga, vou dar dicas de bem estar, fazer mantras e outras coisitas mas. Me sigam, me sigam que muita coisa boa vocês vão aprender comigo!” 


E questionada se estava no Facebook, Lili respondeu: “Desde sempre, passei dos quatro mil amigos, logo logo vou abrir um perfil 2. Quem não me adicionou, me adicione, ou eu adiciono vocês!”- riu, continuando: “ Nossa viagem a Índia está decolando, quem ainda não se inscreveu se inscreva o quanto antes, as vagas são limitadíssimas. Estou em parceria com uma agência de viagens, a Cambuí Travel Trips Viagens, alí na Maria Monteiro, procurem a Tatiane. O papo tá bom, mas vamos começar a prática! Bora meu povo!!! UhUh!!!


Harih Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário