25 de maio de 2014

BUNCHEN VAI PRATICAR COM BOLSA CARA, AULÃO NO MUSEU E O CAMINHÃOZINHO DO YOGA




HUMBERTO MENEGHIN


Vestir-se bem no dia a dia faz parte da vida de qualquer pessoa e Gisele Bündchen não foge a essa regra, mesmo na hora de ir praticar. Mas, a regra era outra para as seiscentas pessoas que participaram de um aulão de Yoga dentro do museu de Arte Modena de Nova York, Moma, que não foi incluído no itinerário do caminhãozinho do Yoga.



BUNCHEN VAI PRATICAR COM BOLSA CARA







Gisele Bündchen se entregou defitinitvamente ao Yoga e parece que essa entrega é para a vida toda. Há pouco, a nossa mais famosa modelo com raizes brasileiras, ascendência alemã e ampla vivência americana resolveu tentar a prática do AcroYoga com o professor Kadri Kurgun, onde quem por baixo está dá suporte com os pés, servindo como base para quem está por cima realizar alguns ásanas viáveis, o que, queira ou não queira, demanda cuidado e concentração para que um tombo não aconteça.








Noutra oportunidade, estando pela Grande Maçã, Gisele foi para Yoga, ou seja, resolveu ir praticar num estúdio da cidade, que não sabemos ao certo qual seja, e muito menos quem foi a professora ou professor que teve a grata satisfação de recebê-la.


No entanto, o que já é uma hábito marcante de sua vida, Gisele foi para a prática super bem vestida, tudo combinando, inclusive o yoga mat da cor azul clara que contrastou com a invejada bolsa Gucci Diamante, azul, em couro, ao custo de  US$ 2.100. Que beleza!!!








Sim, essa observação nada tem a ver com a possibilidade de se ganhar autoconhecimento e até parece um acontecimento tolo; no entanto, devido a influência de Gisele quando o assunto é moda ou estilo, o foco se concentra nessa buscadora que apesar do grande ganho material, também está aprimorando o lado espiritual.








Ir para a prática de Yoga com uma bolsa seja de qual marca for, realmente não é o que importa, mas se quem tem condição para isso pode, que assim seja. Esperamos que isso pelo menos não faça parte de uma campanha publicitária sutilmente camuflada; mas, se for, serão poucas as mortais que praticam Yoga que sentir-se-ão tentadas a dispendiar um valor tão alto para ter uma bolsa igualzinha.



AULÃO NO MUSEU 






O Museu de Arte Moderna de Nova York, o MOMA, recentemente (maio/2014), foi palco de um aulão de Yoga considerado imperdível para pelo menos quem já praticou com os professores que capitanearam a prática.


Trajando obrigatoriamente roupa branca, a cor da Paz, em contraste com os mats amarelos – ovo, cerca de seiscentos entusiastas do Yoga compareceram (maio/2014) ao grande salão do referido museu para participarem de práticas patrocinadas exclusivamente pela LoLë, uma marca de lifestyle e activewear de origem canadense, que desde o ano passado tem percorrido alguns dos grandes e importantes museus do mundo com a Lolë White Tour, com o objetivo de fazer barulho e começar a se firmar no mercado, celebrando o lançamento da New York Lolë store, no SoHo que abrirá as portas em 02 de Junho, 2014.














Entre algumas masterpieces, ou seja obras de arte, de Manet, Gauguin, Picasso, os praticantes tiveram o privilégio de praticarem com Rodney Yee, Colleen Saidman Yee e Elena Brower, em duas sessões que comportavam trezentas pessoas cada.







Não, não foi de grátis como injeção na veia, pois cada praticante desembolsou pelo menos 15 US$ para participar do grande evento; no entanto, devem ter levado o mat de brinde.








Lolë White Tour, que começou em Montreal, em 2012, já passou por Paris, Barcelona e as próximas paradas serão no Canadá, ainda este ano, de novo em Montreal, depois Toronto e Edmonton. Em Terras Tupiniquins, nem sinal.




 O CAMINHÃOZINHO DO YOGA






O caminhãozinho do Yoga pode até se parecer com aqueles que vendem sorvetes ou entregam móveis comprados numa loja, no entanto, o tal do caminhãozinho do Yoga trata-se de mais um evento promocional  oferecido pelo W Hotels, que no próximo 28/05/2014, levará a professosa de Yoga Tara Stlies por diversos pontos de Manhattan.








Envolvida numa caixa de vidro colocada na carroceria do bendito caminhãozinho, Stiles que estará promovendo seu programa “FIT with Tara Stiles”, feito especialmente para hóspedes do W Hotel, sairá passeando pela cidade demonstrando ásanas num quarto montado de hotel feito como cenário dentro do caminhãozinho.








No entanto, FIT with Tara Stiles” também é o retiro que a professora americana irá oferecer no W Hotel de Bali; e para aqueles que quiserem tentar a sorte e particicipar deste retiro na faixa, sem pagar nada, poderão tirar umas fotos de Tara Siles, quando ela estiver rodando pela cidade, instagrar e pronto. Em ultimo caso uma foto própria numa pose de Yoga, também está valendo. (@WHotels) with the hashtag #POSEWHENEVER






Confira o itinerário do Caminhãzinho do Yoga (possível vê-lo se você estiver em NYC, na data combinada):


W Yoga Truck Stops on May 28

11:15 AM-- Leave W New York
11:20 AM-- Fairchild Publications
11:45 AM -- Conde Nast
12:10 PM -- Hearst Corporation
12:35 PM -- Columbus Circle
1:00 PM -- W New York - Times Square
1:45 PM -- Central Park South
2:10 PM -- Grand Central
2:35 PM -- Bryant Park Loop
3:00 PM -- New York Public Library
3:25 PM -- Broadway and Spring (SoHo)
3:50 PM -- W New York - Downtown
4:35 PM -- Wall Street
5:00 PM -- Brooklyn Bridge
5:25 PM -- Manhattan Bridge
5:50 PM -- Washington Square Loop
6:15 PM -- Flatiron Building/Madison Square Loop
6:40 PM -- Union Square Loop
7:05 PM -- END at W New York - Union Square


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário