10 de junho de 2013

MINHA AMIGA PRATICA YOGA, EU TAMBÉM! – PARTE QUINZE


HUMBERTO MENEGHIN


Por um milagre cheguei ao hotel onde a mestra Indianira Shanti Ma recebia os que agendaram um encontro. Fui recebida pelo Arnoldo e fiquei sabendo que ela estava atrasada, pois repórteres a entrevistavam. Nandinha quis fazer reflexologia nos meus pés enquanto aguardava; concordei e fomos para uma sala de espera. Após quinze minutos, os repórteres saíram e Arnoldo me falou que poderia entrar, mas: “A massagem que a Nandinha fez em seus pés é R$ 150,00. Vai acertar agora ou na saída?” Sem que pudesse responder, minha mestra apareceu na porta, pegou a minha mão e disse: “Entra filha, entra; depois você paga a Nandinha”.




Mestra Indianira Shanti usava roupa branca, poderiam dizer que seria uma mãe de santo, mas não era. Ela se acomodou numa poltrona grande e eu na ponta de um sofá. Olhando-me profundamente, disse:

“Fique a vontade, mesmo que seus problemas ocupem sua mente. Sim. Você tem problemas, muitos problemas e veio até mim buscar uma Luz, uma Luz preciosa que lhe vou oferecer. Sabe, vou montar um ashram na Índia, em Rishikesh, sou uma guru com muitos seguidores e lá na Índia vou me estabelecer, as divindades me pedem isso. De ante-mão já está convidada por mim para ir para Índia e passar uma temporada no meu ashram, um pedacinho do Brasil lá na Índia para receber todos de braços abertos, muita música e sabedoria. Logo, logo meu ashram vai ficar pronto, na beira do Ganges, o rio sagrado. Você tem que ir pra lá. Vou aguardar você, seus amigos para tomarmos um chá. No meu ashram, na Índia, gente de todo mundo vai estar lá, aos pés do Himalaia ... Você vai, eu sei disso, você vai, filha. Mas, antes de tudo seus problemas, seus problemas irão se resolver e tudo se renovará. Por que você não se dá bem com seu chefe ou chefa? Sim tem alguém que prejudicou você mas que agora está te dando uma chance, mas olha que parece que você não quer isso! E, sua vida afetiva está estagnada, não tem homem na sua vida, o trabalho não é tudo na vida filha, você tem que voltar pra Yoga, fazer Yoga, muita Yoga. Fazer Yoga é tudo filha, você vai se limpar, você vai se sentir mais calma, a ansiedade vai passar longe, os problemas irão se diluir. Volta pra Yoga, sei que você já fez Yoga junto com uma amiga, mas parou. Você tem que voltar pra Yoga, é o seu dharma, filha!” – e o celular da mestra tocou.



Tocou enquanto eu ainda mergulhada estava nas palavras que ela havia me dito ... e minha mestra falava ao celular com alguém, mas eu não entendia o que dizia, parecia que falava em inglês, um inglês com sotaque brecado e os minutos se passavam, sem que conversássemos mais ...

Alguém bateu à porta e logo entrou. Era Arnoldo, dizendo que o encontro estava esgotado e que a próxima pessoa agendada já estava lá. Olhei no meu relógio e ainda faltavam cinco minutos para o tempo expirar ... minha mestra percebeu isso e me disse: “Você tem potencial, vai subir na vida, encontrar a sua cara metade, vai pra Índia passar uma temporada comigo no meu ashram; mas volta pra Yoga, faça Yoga, filha. Faz Yoga! Om Shanti!”

Minha mestra uniu as mãos ao peito e depois para o alto e simplesmente fechou os olhos enquanto Arnoldo me fazia um sinal com as mãos para que saísse. Na sala de espera, Nandinha aplicava reflexologia nos pés da Simone. E a Simone me pediu que a aguardasse, que a esperasse até o final do encontro com a mestra, pois queria muito falar comigo.




Simone entrou e Arnoldo se colocou a minha frente dizendo:

“R$ 150,00, são R$ 150,00 pela reflexologia nos pés; mas se você quiser reforçar a doação isso é bem vindo. A mestra lhe falou do ashram na Índia, precisamos de muitas doações, fique a vontade para doar mais, pedir para que seus amigos doem. Assuma este compromisso, pois quanto mais der, teu karma será mais purificado”.


Harih Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário