1 de outubro de 2017

A MINHA SOGRA E A MINHA CUNHADA ESTÃO PRATICANDO YOGA TERAPIA HORMONAL E ESTÃO ADORANDO!




HUMBERTO J. MENEGHIN


Já faz algum tempo que notou uma mudança significativa nos comportamentos da sogra e da cunhada, pareciam outras, mais calmas, saudáveis e ativas. Curiosa, quis saber o que tinham feito. Desconfiava que seguiam uma dieta especial, faziam massagens ou algum tratamento inovador. Então, ficou sabendo que elas estavam praticando Yoga, mais precisamente Yoga Terapia Hormonal para a Menopausa e Problemas Hormonais e que estavam adorando.


Já tinha ouvido falar que praticar Yoga, fazer aquelas posturas e meditar era muito bom para reduzir o estresse e ficar Zen, que não era nada de “embromation e que trazia bons resultados; mas, até então, não sentia a mínima vontade de “fazer Yoga”.


No entanto, vendo que a sogra e a cunhada estavam mais leves em todos os sentidos, pacíficas, com a cara boa e um brilho diferente no olhar; confessando, menos implicantes com ela e o marido e bem-humoradas, concluiu que o tipo de Yoga que praticavam parecia estar surtindo efeitos bem positivos.


Sem querer demonstrar que havia notado a boa transformação expressa na sogra e na cunhada, resolveu saber mais sobre a Yoga Terapia Hormonal para a Menopausa e Problemas Hormonais, e, foi direto ao professor que ministrava a prática para as duas: 
http://yogaemvoga.blogspot.com.br/2014/10/aula-pratica-yoga-terapia-hormonal-para.html








Soube que a técnica foi criada pela professora Dinah Rodrigues, nos anos noventa e que o objetivo principal do Yoga Terapia Hormonal para Menopausa e Problemas Hormonais é reativar a produção dos hormônios nas mulheres de uma forma natural, através de uma sequência de posturas específicas aliadas ao respiratório bastrika e a circulação do prana para os ovários, tiroide e hipófise.


Holística, a prática regular tem se demonstrado muito eficiente trazendo uma excelente solução nos sintomas da baixa hormonal pela qual a mulher passa na menopausa ou em qualquer idade e momento em que esteja.


Ainda, ficou sabendo que a prática ajuda a regular o ciclo menstrual, diminuir a insônia, a irritação, a TPM, o estresse, a depressão, a enxaqueca, aquelas ondas de calor, trazendo uma boa solução para quem tem cistos de ovário, ovário policístico ou micro policístico, infertilidade, combatendo também o ressecamento urogenital e o hipotireoidismo.


Nossa! Achava muito bom para ser verdade; mas, a técnica criada pela professora Dinah Rodrigues, estudada e pesquisada a fundo foi devidamente comprovada por muitas mulheres, praticantes assíduas, que resolveram os problemas que tinham de uma forma natural, sem precisar de uma reposição hormonal sintética, renovando-se e transformando-se em apenas alguns meses de prática comprometida, muito embora desde a primeira aula já pudessem identificar o início da boa mudança no aspecto físico e mental.

Então, resolveu seguir o exemplo da sogra e da cunhada e juntou-se a elas para praticarem Yoga Terapia Hormonal para a Menopausa e Problemas Hormonais, pois afinal já tinha passado dos quarenta, tinha família e um bom marido em casa que mereciam estar bem, sentindo que ela também estava.

Harih Om!

Curta/LIKE:


NO  "YOU YOGA" EM SÃO PAULO/SP





WORKSHOP YOGA TERAPIA HORMONAL 
SÁBADO 10 MARÇO/18, EM CAMPINAS/SP, 

SÓ MAIS 3 VAGAS DISPONÍVEIS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário