27 de maio de 2016

MOBY LANÇA MÚSICAS INSPIRADO EM PRÁTICAS DE YOGA: DOWNLOAD GRATIS




HUMBERTO J. MENEGHIN


Afastado dos estúdios e palcos por vários anos, o Dj, cantor e compositor Moby está de volta com um novo álbum – Long Ambients1: Calm.Sleep. Com quatro horas de duração, o álbum apresenta onze músicas que segundo Moby foram concebidas e muito bem inspiradas nas práticas de Yoga e Meditação que se dedica. 


O artista disse que o material pode ser ouvido durante as práticas de Yoga, para meditar e ainda para o relaxamento, porque contém sons ambiente em um volume mais baixo. Moby ainda sugere, como diz o título do álbum, que as músicas também podem ser escutadas para ajudar aos ouvintes a terem uma boa noite de sono.


Quando o artista não está no estúdio, ele segue um estilo de vida saudável adotando dietas veganas, o que o levou a abrir um restaurante em Los Angeles. Moby cujo nome verdadeiro é Richard Hall ainda defende os direitos dos animais e ao lançar esse mais recente álbum, na verdade, ele quis despertar o interesse de seu público à meditação bem como a adotarem uma vida mais equilibrada e praticar Yoga está mais do que incluído.


No início de maio, Moby lançou uma autobiografia chamada " Porcelain ", que narra o período antes de se tornar conhecido, contanto sobre a época em que era um cristão simples que cantava em uma antiga fábrica, até que conheceu a fama e passou por um período de luxúria e álcool.


Em seu website, Moby declarou:Durante esses dois últimos anos eu tenho me dedicado a produzir realmente, realmente, realmente músicas mais tranquilas para se escutar para quando eu faço Yoga ou vou dormir ou meditar ou quando estou em pânico. E eu o conclui (o álbum) com quatro horas de músicas e eu decidi passá-las para frente”.


Completando, ele ainda disse mais sobre o trabalho:É realmente tranquilo: sem baterias, sem vocais, somente acordes muito calmos e lentos e sons e coisas para dormir, Yoga e etc. e sinta-se livre para compartilhar e passá-lo para frente ou o que quer que seja; não está protegido, ou pelo menos não deveria estar. ”

Long Ambients1: Calm. Sleep. pode ​​ser baixado gratuitamente a partir do site oficial do Moby. download here

Harih Om!







Um comentário:

  1. Uau, muito bom, incluirei este som em minha prática, adoro Moby, valeu pela dica.

    ResponderExcluir