3 de agosto de 2018

MINHA AMIGA PRATICA YOGA, EU TAMBÉM! – PARTE 52




HUMBERTO J. MENEGHIN


Juro que não consegui responder a pergunta que a Ana Maria me fez: “Santinha: O que você espera de um grande amor?” Notando meu silêncio, piscando um dos olhos, ela disse: “Pensa nisso e depois me conta.” Mas, a pergunta que ela me fez não saiu da minha cabeça, sem que uma resposta viesse. Então, o dia terminou; eu e a Claudinha fomos embora. E, quando chegamos ao prédio onde moramos, percebemos um alvoroço... Parecia que estava tendo uma filmagem. Luzes, algumas pessoas, dois caras com câmeras e uma mulher ruiva e alta, com a pele bem branca, trajando roupa e sapatos exóticos, trazendo duas malas grandes que pareciam caixas, perguntando se o Júnior, que mora com a gente estava lá. Então, ficamos sabendo quem ela era: a Maria Eugênia! Sim, a Maria Eugênia do programa Adotada da MTV Brasil que tinha vindo passar uns dias com a gente, como Adotada! Acredita?


Nossa que confusão!  O trânsito na rua congestionou, a Ruth apareceu com os seis cachorros e a Dona Rosa fazia de tudo para aparecer na filmagem; mas, o Junior não tinha chegado, o primo da Claudinha, que mora com a gente e que está me devendo quinhentos reais, nem tinha nos contado que a Maria Eugênia poderia ficar no nosso apartamento. Pois que, ligamos para ele que não acreditou que tínhamos sidos escolhidos pela Adotada!








A Maria Eugênia pegou o smartphone da Claudinha e já foi falando com o Junior dizendo que não iria esperá-lo porque tinha conseguido parar o trânsito na rua e que já subiria para o apartamento. Inevitavelmente, antes disso, a nossa Adotada permitiu que algumas pessoas por lá fizessem selfies, inclusive comigo e com e com a Claudinha, juntas.






Nossa! As malas da Maria Eugênia eram enormes que eu não sei o como conseguimos subir com elas. Por fim, somente nós e a equipe que a acompanhava que entramos no apartamento; mas, dois cachorros da Ruth, a nossa vizinha, entraram com a gente e a Ruth logo veio também. Gravando o programa, sem que a gente percebesse, a Maria Eugência perguntou quem mais morava lá e aonde ela ia dormir?


A Claudinha disse que era prima do Junior, que além de ela e eu, também havia a Keilane que morava com a gente, a comissária de bordo. E, como ela estava a serviço pelo país, a Maria Eugênia poderia dormir no quarto dela. Mas, cadê o Junior que ainda não tinha chegado?


Meu celular tocou. Era a Simone, perguntando se a gente ia ou não na Yoga. Então, entusiasmada demais, contei sobre a visita inesperada da nossa  Adotada, a Maria Eugênia e que talvez não fossemos na Yoga hoje à noite






Ouvindo a conversa, a Maria Eugênia disse: "Nós vamos na Yoga sim! Vocês não vão faltar na aula por minha causa. Quero praticar Yoga com vocês! Bora para lá!

Harih Om!

Curta/LIKE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário