12 de abril de 2018

FIZ A MINHA YOGA E GANHEI O MEU DIA!




HUMBERTO J. MENEGHIN


Tem dias que a gente acorda, mas quer continuar dormindo e não precisa nem estar chovendo ou fazendo frio. É fato que na noite anterior, Neide Cristina foi se deitar após a meia noite e demorou para pegar no sono. No entanto, apesar da preguiça evidente, tomou o café da manhã e resolveu ir para a aula de Yoga. E, foi a melhor coisa que fez.

8 de abril de 2018

YOGA EM VOGA ENTREVISTA – MARINA SCHWARTZMANN

 


HUMBERTO J. MENEGHIN


YVIr para Índia pode não ser um dos principais destinos para algumas pessoas que são acostumadas a viajar em férias pelo Brasil e por diversas partes do mundo. O que a levou decidir pelo destino Índia e ainda ser facilitadora de uma Jornada que conseguiu despertar o interesse de alguns viajores que a seguiram pelo mesmo caminho?

MARINA – A Índia apareceu para mim quando tudo na minha vida parecia desmoronar. Desilusão profissional, término de relacionamento amoroso, mudança de cidade, avô internado, tudo parecia um caos, mas na verdade, eu estava vivendo um grande recomeço e não sabia (ainda). Foi no meio desse turbilhão de coisas que uma amiga me levou para uma aula de yoga e os benefícios da prática foram tão fortes, tão intensos, que eu comecei a ir todos os dias.

5 de abril de 2018

GISELE BÜNDCHEN FAZ ACRO YOGA COM O MARIDO E AINDA VAI LANÇAR LIVRO




HUMBERTO J. MENEGHIN


Tom Brady pode preferir jogar futebol americano; no entanto, parece que ele está se dando muito bem com o Yoga, onde aparece em uma imagem do Instagram numa postura acro com Gisele Bündchen. Quem os vê pode achar difícil e complicado fazer isso, especialmente para Gisele que sustenta com as mãos e pés um homem de 1m93 de altura e 102 quilos. Forte ela, não é?

3 de abril de 2018

AS SUTILEZAS DO GATO




HUMBERTO J. MENEGHIN


Uma das posturas mais simples ensinadas àqueles se que iniciam na prática de ásanas é o marjaryásana ou bidalāsana, a postura do gato ou gato-vaca como alguns no hemisfério norte gostam de nominá-la. No entanto, até para aqueles que estão acostumados em realizar este ásana, já há algum tempo, o gato tem as suas sutilezas que alguns nem percebem.