24 de julho de 2018

YOGA EM VOGA ENTREVISTA – DANY SÁ – PARTE 4




HUMBERTO J. MENEGHIN


YV –Você esteve em Mysore, Índia, pela sexta vez para aperfeiçoar-se ainda mais no AshtangaVinyasa Yoga. Nesta jornada, além das práticas, quais foram as boas atividades e estudos que você se dedicou? A 3ª série já está em você ou ainda é preciso um pouco mais de empenho para concluí-la?  


DANY – Vir para Mysore é um momento de recarregar as energias, virar aluna e me dedicar exclusivamente ao meu sadhana. Nesta viagem procurei diminuir as atividades e me permitir descansar e cuidar de mim. Os estudos fazem parte da minha prática de asanas. Quando eu estava em casa estudei  Yoga Sutras com o áudio da Gloria Arieira e li novamente o Baghavad Gita. A prática como um todo faz parte de mim independente da série, mas, é muito bom ter meu professor por perto para que eu possa aprimorar meu conhecimento. 

1 de julho de 2018

PARA O BRADESCO É FÁCIL MEDITAR




HUMBERTO J. MENEGHIN


Mesmo para os que não pagam as contas on line ou via apps, algumas vezes tem que ir ao banco para ser atendido seja por funcionários em suas mesas ou no caixa. Para evitar filas e que fiquem em pé, muitas agências disponibilizam senhas e cadeiras para os clientes se acomodarem enquanto aguardam o atendimento. No entanto, o Bradesco exibe em telas planas, sobre uma parede em frente, propaganda institucional e “dicas de bem estar” e uma delas é sobre meditação.