26 de março de 2014

ASANEIRAS DO INSTAGRAM – PARTE 3




HUMBERTO MENEGHIN


Autopromover-se, virar notícia, hoje em dia, não está restrito apenas às celebridades, mas também a muitas instrutoras de ásanas especialistas em posturas ditas difíceis aos olhos das pessoas normais. Utilizando o Instagram e outras mídias eletrônicas mais influentes, diariamente publicam suas imagens “fazendo” ásanas em lugares e situações inimagináveis; e, a asaneira especialista em “chocar” é a instrutora Hilária Baldwin; esposa daquele ator Alec, que lhe deu o sobrenome.









Anos atrás, uma instrutora sem muitas “relações públicas” a seu favor, Hilária, após o enlace com Alec Baldwin começou a ganhar destaque junto a mídia ao postar fotos suas executando ásanas, quase que diariamente.








Mas, como essa ação já estava sendo muito manjada e sendo feita por muitas “asaneiras”, o meio que Hilária achou para chamar ainda mais atenção sobre si foi começar a executar as posturas em lugares e situações abertamente incomuns.








A mais recente foi realizada quando a “asaneira” em questão estava no salão de beleza, tratando dos pés com uma pedicure, onde aparece numa posição imprevisível para alguém que procura uma profissional para tratar das unhas e pés.








Em outra postura, onde um dos pés está por trás da cabeça foi adotada noutro cenário, na cama onde ela e o marido repousam.








Outra cena a mais aconteceu no dia de São Patrício, onde a dita cuja, num banco de rua encenou mais uma posição, desta vez com o detalhe de uma garrafa que segurava numa das mãos, reportando-nos a lembrança daquelas fotos virais que circularam na web tempos atrás onde apareciam bêbados russos ensaiando algumas posturas.








Numa praça da Big Apple, a “asaneira” também deu o seu show, realizando uma invertida, numa sessão de fotos que com certeza contou uma produção específica.








Dentre outras fotos que Hilária também foi figura central, há uma que nada a ver tem, ou seja, um guerreiro realizado na boca de um caminhão que recolhia lixo.








Fora as fotos que tem por objetivo chocarem, a senhora Baldwin também já realizou algumas junto ao marido e com a pequena filha.


Por tudo isso e o que mais virá, será que a Hilária precisa realmente fazer as encenações que está fazendo para se sentir reconhecida como instrutora de Yoga?








Ou será que ela pretende ser garota propaganda de uma linha de produtos relacionados ao Yoga ou se lançar na carreira artística, num reality show tipo da Kim Kardashian?


Hilária! Dá um tempo! Procure viver uma Vida centrada no Yoga que não necessita nenhum pouco utilizar ações inusitadas para chamar a atenção.


Harih Om!



Mais sobre Asaneiras do Instagram em:

e ainda em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário