13 de janeiro de 2018

MEGHAN MARKLE ADORA YOGA!




HUMBERTO J. MENEGHIN


Não só adora como também pratica! Muitos podem até nem saber quem é Meghan Markle; um nome difícil de se ler e pronunciar; mas, puxando pela memória vai lembrar que Meghan Markle é aquela atriz americana que vai se casar com o príncipe Harry, do Reino Unido, em maio/2018. Não é legal saber que a mais nova princesa é praticante de Yoga?






Para muitas pessoas isso pode não interessar e nem fazer qualquer sentido, pois estão mais interessados na sua prática pessoal do que em saber se a futura princesa do Reino Unido pratica ou não Yoga ou sei lá o que.


No entanto, há aquelas pessoas que praticam Yoga, mais especificamente as posturas, que apreciam muito saber que alguém importante, uma celebridade de peso como Meghan Markle pratica e adora Yoga.








Essa paixão pelo Yoga despontou em Meghan por um único motivo: sua mãe é professora de Yoga em Los Angeles e desde a adolescência, ela aprendeu a fazer as posturas corretamente e tornou-se, até então, uma praticante mais do que assídua.






Minha mãe é instrutora de Yoga e então a prática está em meu sangue.” – revelou “Meghan – “ Há muitos benefícios que vem com a prática de Yoga ... aumento da flexibilidade e força muscular, grande felicidade, aumento do foco mental, uma grande habilidade em relaxar, diminuição da ansiedade e um sono melhor. ” – declarou a futura princesa.








Mas, qual é o estilo de Yoga, se é que há algum estilo oficial, que Meghan mais gosta de praticar? Um doce para quem adivinhar!


I love an intense vinyasa class – and even better if it’s blasting hip hop and done in a dark room with candlelight.”


Traduzindo: “Eu adoro uma aula de vinyasa intensa – melhor ainda se estiver tocando hip-hop e for feita numa sala escura a luz de velas”.









Meghan Markle também participou de um ensaio fotográfico para uma marca de roupas para Yoga onde predominam as back bends, ou seja, as retroflexões. 


E, ao que tudo indica vai continuar firme na sua prática na Nottingham Cottage, dentro do Kensington Palace, onde ela e Harry vão viver.
Boas praticas, Meghan!

Harih Om!

Curta/LIKE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário