4 de setembro de 2016

EM 17: 3 VIAGENS PRA ÍNDIA!




HUMBERTO J. MENEGHIN


Viajar é sempre bom! Ir para a Índia deixa de ser impossível quando se encontra o roteiro certo e a boa oportunidade de embarcar nessa jornada em companhia de pessoas com quem se identifica. Para 2017, Angela Sundari e Pedro Kupfer, Danielle Felippe e Narayan Poojari, Juliana Araujo e Camila Melo apresentam três boas viagens para o Subcontinente Indiano. É só escolher uma delas e Boa Viagem!



YOGA E VEDĀNTA NA ÍNDIA COM ÂNGELA E PEDRO KUPFER - FEVEREIRO







Em parceria com a agência Latitudes, Ângela Sundari e Pedro Kupfer vão levar para Índia aqueles que talvez já tenham indo uma ou mais vezes ao Subcontinente numa daquelas viagens convencionais e outros que vão pela primeira vez.


No entanto, desta vez, melhor dizendo, de uns tempos para cá, o foco desta viagem é a descoberta de si mesmo. Essa é a razão pela essa jornada tem apenas dois destinos: Tiruvannamalai e Rishikesh, o que, por outro lado, torna o custo da viagem muito acessível.

Considerado destinos fundamentais na tradição do Yoga: o primeiro, no sul do país, foi lar do grande yogi Rāmaa Mahaṛṣi, que meditou por mais de 20 anos numa caverna ao pé do monte Arunachala. E, o segundo, Rishikesh, fica no sopé dos Himalaias, ao norte.

Tida como uma linda vila à beira do rio Ganges, Rishikesh é o lugar onde milenarmente os yogis têm se recolhido para meditar e transmitir seus conhecimentos, o que se pede genuíno entusiasmo e vontade de mergulhar no autoconhecimento e espírito de aventura, bem como curiosidade e mente aberta para conhecer e conviver com a incrível cultura hindu.





Segundo Pedro e Ângela, “O ritmo da viagem é muito mais suave que outras que fizemos anteriormente: não teremos longas viagens terrestres de cidade para cidade e ganharemos a chance de desfrutar de cada lugar com calma, entrando de fato no ritmo de vida local para poder assimilar o ensinamento e fruir adequadamente a cultura e o modo de vida dos yogis. ”

Confira o Itinerário resumido

22/02/2017 – São Paulo – Dubai
23/02/2017 – Dubai – Chennai – Tiruvannamalai
24/02/2017 – 27/02/2017 – Tiruvannamalai
28/02/2017 – Tiruvannamalai – Chennai – Delhi – Dehradun – Rishikesh
01/03/2017 – 09/03/2017 – Rishikesh
10/03/2017 – Rishikesh – Delhi 
11/03/2017 – Delhi – Dubai – São Paulo



Highlights da Viagem


* Trekking com guia ao cume do monte Arunachala e meditação no alto da montanha.
*Pujas e visita guiada ao templo de Shiva Arunachaleshvara, em Tiruvannamalai.
*Participação no Vedānta Camp com o incrível professor Swāmi Tattvavidānanda.
*Práticas de Yoga, estudo de mantras, sânscrito e pujas no Dayānanda Āśram



Mais informações em:






JORNADA SAGRADA À ÍNDIA 2017 COM DANIELLE FELIPPE E NARAYAN POOJARI







A Naturóloga, Deeksha Giver, Facilitadora de Vivências e Círculos do Sagrado Feminino Danielle Felippe conheceu seu esposo Narayan Poojari, em uma de suas viagens a Índia. Narayan Poojari Consultor de negócios, nasceu no estado de Kerala, devoto de Sathya Sai Baba, adoraria partilhar com o grupo sua cultura e espiritualidade. O casal tem um filho, o ARYAN, nascido da mistura das duas culturas. A família viaja frequentemente para a Índia e deseja guiá-los nessa viagem incrível, por esse país repleto de cores, aromas e sabores únicos, em uma sagrada jornada interior.


“Namaskar! Embarque conosco para a ÍNDIA em uma incrível experiência de 20 ou 32 dias, percorrendo ashrams, templos sagrados, ao encontro de gurus, grandes mestres indianos e fazendo a sua própria jornada de maestria interior.”


Data de embarque: 11/02/17
Data de retorno: 03/03/2017 - 20 dias ou 14/03/2017 - 32 dias







Veja a prévia do ROTEIRO:


KERALA - considerada o país de Deus (God's owncountry), berço da Ayurveda- a Ciência da Vida, famoso pelas suas backwaters e praias lindíssimas.-

ONENESS UNIVERSITY: Fundada pelos avatares Sri Amma Bhagavan, Iniciadores da Deeksha - Bênção da Unidade para o Despertar da Consciência. Estadia em Shambala - Centro Mundial da Unidade.

AUROVILLE: Conhecida como a Cidade do Amanhecer, Ecovila criada com o propósito de realizar a unidade humana na diversidade. Criada por Sri Aurobindo.

AMRITAPURI: Ashram da AMMA. Humanitarista, reverenciada como uma Mahatma (Grande Alma) e uma santa viva: a santa dos abraços.

TAJ MAHAL: mausoléu de mármore branco, conhecido como a maior prova de amor do mundo. Classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, anunciado como uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo.

TEMPLOS e FESTIVAIS- TRATAMENTOS AYURVÉDICOS/PANCHAKARMA ou 1 semana de um CURSO do seu interesse (massagem ayurvédica, yoga, meditação...) - Praias, canais, passeio de barco e a experiência de dormir em um houseboat - Participar do PONGALA FESTIVAL- o maior encontro de mulheres do planeta no Templo da Deusa Attukal, o qual já registrou a participação de 2.5 milhões de mulheres Veja o Roteiro Completo: http://goo.gl/K3wrok

Mais informações com:

Danielle Felippe Cel/Whatsapp: 19.99254.0207
Narayan Poojari Cel : 11.98202.5236



VIAGEM PELO SUL E PELO NORTE DA INDIA COM JULIANA ARAUJO E CAMILA MELO







Juliana Araújo e Camila Melo tomaram coragem e vão levar pra Índia muita gente boa que com elas se identificam muito. Tudo indica que a jornada também vai acontecer durante o mês de janeiro e quem sabe estendendo-se para fevereiro.


Segundo Juju, a viagem promete!
“Saindo do forno, uma viagem pelo Sul e pelo Norte da Índia com Camila Melo e eu, muito estudo, pratica e a experiência picante e transformadora dessa terra linda. Estamos querendo um grupo bem pequeno para que possamos dar atenção a cada um dos que estiverem conosco. bora? ”


Mais Informações em breve com elas em:

Harih Om!


Nenhum comentário:

Postar um comentário