5 de abril de 2018

GISELE BÜNDCHEN FAZ ACRO YOGA COM O MARIDO E AINDA VAI LANÇAR LIVRO




HUMBERTO J. MENEGHIN


Tom Brady pode preferir jogar futebol americano; no entanto, parece que ele está se dando muito bem com o Yoga, onde aparece em uma imagem do Instagram numa postura acro com Gisele Bündchen. Quem os vê pode achar difícil e complicado fazer isso, especialmente para Gisele que sustenta com as mãos e pés um homem de 1m93 de altura e 102 quilos. Forte ela, não é?

Muitos podem até nem considerar o Acro Yoga como Yoga; tratando-o apenas como uma maneira diferente de realizar as posturas de Yoga misturado a movimentos acrobáticos.


Comumente feito com outra pessoa, em dupla ou até mais alguém, esse estilo híbrido de “fazer Yoga” tem um praticante agindo como a base e aqui no caso a Gisele, enquanto o outro praticante age como voador ou “flyer” que é o Brady.


Observando a imagem vemos que Gisele sustenta o marido com os pés e mãos, estando os pés posicionados num ângulo de 45 graus aos ossos do quadril de Brady que tem o seu peso  ainda suportado pelas mãos da mulher que estão posicionadas aos seus ombros.


Provavelmente o marido da Gisele deve estar usando a força dos músculos do abdômen, do core como um todo, evitando que se desequilibre e caia sobre ela. 






Acompanhando a imagem, Gisele anunciou que escreveu um livro sobre bem estar: Lessons: My Path to a Meaningful Life, traduzindo “Lições: Meu Caminho para uma Vida Significativa” que será lançado em 02 de outubro/2018.









No texto que acompanha a foto ela expressou: Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui.

Harih Om!


NO "YOU YOGA" EM SÃO PAULO/SP





Curta/LIKE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário