3 de setembro de 2017

ISIS VALVERDE EVOLUI NO YOGA E BRAD PITT PRATICA COM DEMI MOORE




HUMBERTO J. MENEGHIN


É bem legal saber que um (a) praticante constata que está evoluindo na prática pessoal e ainda que outro que não praticava regularmente procurou uma professora amiga para praticar. Exemplos disso: Isis Valverde e Brad Pitt. A primeira, desde que começou a praticar seguiu em frente e após algum tempo já começou a perceber a evolução que está fazendo. Por outro lado, Brad Pitt, para encontrar o equilíbrio, se salvaguardou no Yoga quando decidiu praticar com a boa amiga Demi Moore que é formada em Kundalini Yoga.








A atriz da Globo, Isis Valverde, estrela da novela “A Força do Querer” não tem uma agenda vazia; no entanto, acha uma lacuna e reserva parte de seu tempo para se dedicar à prática do Yoga; e, ao que tudo indica a “Ritinha” da novela é adepta do Ashtanga Vinyasa Yoga, o que denota muita persistência e dedicação por parte do(a) praticante para conseguir fazer toda a primeira série.


No Instagram Isis costuma postar fotos das posturas que realiza durante a prática, posturas que podem assombrar seus fãs que abertamente dizem que gostariam de tentar fazer o mesmo, mas que talvez não conseguiriam.








No entanto, sendo bem orientada por um(a) professor(a) Isis sabe que a prática é acessível a todos e tudo depende de começar; isto é, começar sob a orientação e tutela de quem entende e pratica o que ensina.








Isis Valverde é um bom exemplo de celebridade que parece levar e que levará a prática para o resto da vida; no entanto, torcemos para que encontre professores legais e íntegros pelo seu caminho que possam ensinar os conceitos do Yoga, das escrituras e quem sabe Vedanta, de uma forma lídima, sem querer aparecer na mídia através dela.









Brad Pitt passou por uma fase delicada desde o ano passado quando se divorciou de Angelina Jolie e ainda afogando suas emoções não resolvidas em atos inadequados. E, nessas horas, assistência psicológica e até de amigos fazem uma grande diferença na recuperação.









E, quando um desses amigos ou amiga estão envolvidos com o Yoga, o apoio, o ombro amigo apareceu na hora certa. Brad provavelmente foi convidado por Demi Moore a tentar o Yoga, especificamente o Kundalini Yoga, para trabalhar e equilibrar as energias, o chakras, se endireitar psiquicamente, encontrar o equilíbrio, a sobriedade e a Paz; o que muitas vezes funciona.


No entanto, paralelo a prática, o que serve para os que enfrentam situação parecida a de Brad Pitt, o tratamento indicado seja médico, psicológico ou psiquiátrico devem seguir, mesmo que o Yoga já esteja fazendo a sua parte.

Harih Om!

Curta/LIKE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário