6 de setembro de 2015

YOGA SANGAM, 2015: A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE YOGA EM BOMBINHAS/SC





DIVULGAÇÃO


Já fazia algum tempo que estávamos esperando pelo retorno do Yoga Sangam, a Conferência Internacional de Yoga idealizada pelo professor Pedro Kupfer. Com o tema “Vida Plena”, o Yoga Sangam deste ano vai acontecer entre os dias 02 as 04 de outubro/2015, em Bombinhas, SC, nas instalações da Pousada Vila do Farol. Muita gente já se inscreveu e continua se inscrevendo para este grande evento que tem as presenças e participações absolutamente confirmadas de Swami Jyothimayananda, Glória Arieira, Gustavo Ponce e Pedro Kupfer.


A Vida é Plena, o que significa que já somos a felicidade que buscamos! No entanto, precisamos compreender que, além disso, já somos livres e apenas com essa compreensão poderemos aprender, apreciar e amar.


O Yoga Sangam Vida Plena faz parte do ciclo de estudos que Pedro Kupfer ministra on line e ainda nos workshops presenciais e a intenção deste encontro é que se faça uma diferença na prática e na transformação interior daqueles que se derem à oportunidade de participar.




Nesse sentido, foi elaborada cuidadosamente uma programação e um entorno que possibilitem a consecução desses objetivos, em que o foco é o praticante, e não o professor.

Sangam significa confluência, mas também significa "reunir-se em boa companhia". O evento já está em sua décima edição, sempre com o objetivo de reunir praticantes e professores na atmosfera de celebração do espírito real do Yoga, num lugar muito especial: a beira da belíssima praia de Bombinhas, 75 quilômetros ao norte de Florianópolis.



Práticas, kīrtans, meditações, prānāyāmas, āsanas, mesas redondas, boa companhia e muito satsanga! Dê-se a chance de crescer interiormente através do Yoga! Pratique com yogis que beberam nas mais diversas fontes da tradição!

Veja as informações, programe-se, participe!

DATAS:  2 a 4 de outubro, de sexta a domingo



LOCAL: Pousada Vila do Farol Av. Manoel dos Santos 800 Praia de Bombinhas – SC www.viladofarol.com.br

PROGRAMAÇÃO PREVISTA (poderá haver pequenos ajustes)

02 DE OUTUBRO, SEXTA-FEIRA
15:00 – Abertura da recepção
16:30 – Apresentação, boas-vindas e início do evento
17:00 – Vida Plena: palestra de abertura com Gloria Arieira
18:00 – Prática inicial com Gustavo Ponce
19:30 – Jantar
20:30 – Kīrtan e celebração

03 DE OUTUBRO, SÁBADO
07:00 – Prática com Pedro Kupfer
09:30 – Desjejum
11:00 – O Āyurveda e a Vida Plena, com Swāmi Jyothimayānanda
13:00 – Almoço 
15:30 – Plenitude no Cotidiano, com Swāmi Jyothimayānanda, Gloria Arieira e Pedro Kupfer
17:00 – Prática com Gustavo Ponce
19:00 – Jantar
20:30 – Kīrtan e celebração

04 DE OUTUBRO, DOMINGO
07:00 – Prática com Gustavo Ponce
09:00 – Desjejum
10:30 – Dinachāra: práticas para o cotidianocom Swāmi Jyothimayānanda
12:00 – Encerramento do evento
12:30 – Almoço de despedida

·  Em todas as práticas haverá uma equipe de anjos-professores silenciosos, assistindo, auxiliando e amparando os praticantes. Teremos um anjo-professor para cada 20 praticantes na sala. 
·     ** Todas as práticas incluem āsana, prānāyāma, meditação e relaxamento. 
*** Traga seu próprio tapetinho para praticar.

Inscrições, hospedagem e alimentação

As inscrições no Yoga Sangam  serão feitas exclusivamente pelo email sangam@yoga.pro.br.

Os pagamentos serão feitos por depósito bancário. A reserva de hospedagem e alimentação pode ser feita diretamente com o hotel pelo email comercial@viladofarol.com.br.

A alimentação será lacto-vegetariana. Isso significa que exclui todos os tipos de carnes e ovos. Usa laticínios e todos os tipos de vegetais, e é super saudável, leve e saborosa. Não serão servidas bebidas alcoólicas.

Atenção: os certificados de participação no Yoga Sangam serão emitidos unicamente para aqueles que fizerem a inscrição até o dia 10 de setembro. Estes serão entregues no último dia do evento, durante a manhã. Não enviaremos certificados pelo correio. O nome do certificado será impresso conforme figura na sua ficha de inscrição que você irá receber por email.

Traga tapetinho e toalha, roupa de praia e muita disposição! 

Entre em contato com a Ângela!


Harih Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário