1 de setembro de 2014

ACRO-YOGA NO CASAMENTO





HUMBERTO MENEGHIN


Contrair votos matrimoniais após algum tempo de romance é o que comumente acontece entre os casais que fazem questão de seguir o protocolo como se deve. Convites são enviados, a festa é planejada e então do dia “D” chega e os noivos se casam. Muitos gostam de buscar um tema para a festa ou até apresentar algo inusitado que torne a cerimônia e o festejo inesquecível. Foi o que fizeram os noivos Leanne e Aaron quando decidiram realizar ásanas do Acro-Yoga durante o casamento. 






Um dos momentos mais esperados após a noiva jogar o buquê é a dança dos noivos que na maioria das vezes é acompanhada por uma valsa. Fotografias são inevitavelmente tiradas e os convidados se divertem.


No entanto, Leanne e Aaron que se conheceram num espaço de Yoga, numa prática de Acro-Yoga, se apaixonaram, nutriram um namoro e se casaram.












A cerimônia aconteceu na Riviera Maya, México, mais especificamente no anfiteatro ao ar livre do Pueblo Sac-Be com recepção numa casa em Akumal e ainda contou com a grande experiência de Leanne, que na verdade é especializada em coordenar e organizar grandes festas de casamento.














Como não poderia deixar de ser, os noivos tiveram tudo o de bom e melhor; no entanto, o que diferenciou foi a apresentação de Acro-Yoga que eles protagonizaram perante os convidados.








As fotografias do álbum do casamento de Leanne e Aaron foram realizadas até em um cenote, ou seja, um lago de água transparente que geralmente fica dentro de uma caverna.
Foram os fotógrafos Matt e Deborah da “Puerta Del Sol Photograpy” quem clicaram os noivos.
Será que a moda pega?


Harih Om!



Nenhum comentário:

Postar um comentário