11 de junho de 2014

GWYNET PALTROW CONVIDA BEYONCÉ PARA RETIRO E 505 CHINESAS QUEBRAM RECORDE PARTICIPANDO DE MEGA PRÁTICA DE YOGA PRÉ-NATAL





HUMBERTO MENEGHIN


É mais do que certo que a atriz oscarizada Gwyneth Paltrow e a cantora Beyoncé Knowles reservem alguns dias em suas agendas para um retiro que com certeza não será tão lotado como a mega prática de Yoga Pré-Natal que teve a presença de 505 chinesas grávidas.






GWYNET PALTROW CONVIDA BEYONCÉ PARA RETIRO







Grandes e boas amigas, atriz e cantora, costumam trocar figurinhas sobre tudo o que acontece em suas vidas. A primeira há pouco separou-se oficialmente de Chris Martin vocalista da banda ColdPlay com quem esteve casada por onze anos. A segunda, conforme consta está passando por problemas em seu casamento com o marido e também cantor Jay-Z.








Amigos e amigas de verdade compartilham os bons e maus momentos e como ambas nutrem uma amizade de longa data, Gwyneth resolveu convidar Beyoncé para um retiro de quatro dias que terá como cenário algum lugar remoto no centro do estado da Califórnia.


Dizem que nos dias em que passarão juntas, as amigas poderão fazer trilhas, comerem chocolate, provarem uma boa carta de vinhos e definitivamente praticarem Yoga juntas, tudo para que Beyoncé possa se sentir mais energizada e possivelmente melhor para enfrentar a decepção afetiva por que passa.








A prática de ásanas faz bem para as pessoas que estão emocionalmente abaladas; em especial se esse abalo é de nível médio e não tão intenso, pois neste último caso, a curto prazo não ha ásana que possa dar conta do recado de imediato.


No entanto, ao que tudo indica Beyoncé e o marido além do apoio dos amigos também contam com o auxílio de profissionais experts na reconciliação de casais em crises. Mas, será que Beyoncé continuará pegando firme na prática pessoal após esse retiro?




505 CHINESAS QUEBRAM RECORDE PARTICIPANDO DE MEGA PRÁTICA DE YOGA PRÉ-NATAL








505 chinesas grávidas tiveram o privilégio de participarem de uma prática de Yoga Pré-Natal, acontecida na cidade de Changsha, no Juzizhou Park, ao Sul da República Popular, num dia da primeira semana do mês de junho/2014.








Todas uniformizadas, ou seja, vestindo calças para prática e camiseta roxas, as 505 chinesas participaram da mega aula, nesse grande parque, que teve a duração exata de 37 minutos e 28 segundos, tal qual foi considerada a maior prática do gênero que se tem conhecimento, inclusive quebrando todos os recordes, conforme registro oficial do Guinness Record que esteve conferindo tudo.







Inciativas como essa mega prática para gestantes são válidas, desde que estejam aptas. No caso dessas futuras mamães chinesas, pelo que consta, todas tiveram que comprovar que estavam grávidas por 12 semanas ou mais antes de participarem da aula.








Sim, tudo correu bem, nenhuma delas deu a luz.


Mas, será que na China o parto natural predomina ou o procedimento de cesariana é o que prevalece como ainda acontece em Terras Brasilis?



Harih Om

Nenhum comentário:

Postar um comentário