31 de outubro de 2013

JULIA ROBERTS PEGA FIRME NO YOGA E LADY GAGA “MEDITA” NO MURO DE BERLIN





HUMBERTO MENEGHIN


Após ter se convertido ao Hinduísmo fruto da atuação em “Comer,Rezar,Amar”, Julia Roberts parece que está pegando firme na prática de ásanas, enquanto Lady Gaga, numa visita a Berlin resolveu fazer um show à parte: “meditar” em cima do que restou do famigerado muro.






JULIA ROBERTS PEGA FIRME NO YOGA


Celebridade que se preze está acostumada a chamar atenção por onde quer que passe. Julia Roberts, além de atriz é mãe de família e como qualquer dona de casa também vai as compras para logo após emendar uma ida ao estúdio de Yoga para praticar.






Com 46 anos de idade cumpridos recentemente, a eterna Pretty Woman foi flagrada por um paparazzi ao sair do espaço onde pratica, em Malibu-CA. Pelas imagens, os que não são leigos na estrada do Yoga podem notar que ela traz em seus braços um Yoga mat esverdeado contendo no interior um cotton mat.






Então, dentro da lógica do que as fotos mostram pode se concluir que a estrela de Notting Hill deve estar praticando Ashtanga Vinyasa Yoga e, se não for isso, uma sequência dinâmica de ásanas como o Power Yoga, por exemplo, pois outra pista dessa presunção está nas duas garrafas de água que carrega consigo que permitiu que se reidratasse logo após a prática.










Os efeitos de uma boa prática de ásanas podem ser, ao longo do tempo, notados tanto no corpo quanto na mente e no comportamento do indivíduo. Como por dentro poucos podem ver, sentir, para mídia especializada a opção é revelar o externo e no caso de Roberts, mesmo sem maquiagem, mas usando óculos escuros, muitos notaram que ela continua uma linda mulher, pois mantem as pernas torneadas e cuidadas, ficando-lhe muito bem o casaco e shorts pretos e as botas revestidas com pele (será sintética?).

Julia poderá ser vista nas telas dos cinemas no filme Osage Country, que será lançado nos States no Natal. E, que a prática para ela continue.Namastê.






LADY GAGA “MEDITA” NO MURO DE BERLIN


Não, ela não está gaga nem demente; o que muitos poderiam achar ao vê-la em cima de parte do que restou do famoso muro de Berlin, trajando uma roupa branca, transparente, provavelmente feita de tulle, lembrando roupa de boneca.

A cena aconteceu logo após a visita de Gaga a uma agência multimídia nas imediações do local onde a Mother Monster escolheu para “meditar”, ou seja, dar sequência ao processo meditativo exótico que ela aprendeu com uma amiga de longa data, a artista sérvia Marina Abramovic.






Com uma ajudazinha de um guarda-costas, Gaga se colocou a um patamar acima dos que lá estavam para um breve momento meditativo. Erguendo os braços, deu alguns paços e entoou um mantra.










Para quem está muito acostumada a chamar a atenção por onde quer que passe, não faltou criatividade à Gaga e sua equipe no sentido de marcar presença perante a mídia, o que sem dúvida alguma faz parte de uma campanha bem elaborada para promover seu novo trabalho ArtPop.














Aparições à parte, a pergunta que fica é: Será que Gaga realmente conseguiu “meditar” no meio da agitação que a sua presença causou nesse acontecimento? Se conseguiu se concentrar, abstrair-se dos sentidos e por alguns segundos estar mais centrada, poderíamos considerar válida essa experiência.






No entanto, se a sua agitação mental e o burburinho do povo a sua volta prevaleceram sobre qualquer tipo de concentração que tenha querido ter, a Mother Monster sem dúvida alguma não meditou, mas apenas deu causa a mais uma de suas aparições bizarras.


Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário