24 de maio de 2017

MINHA AMIGA PRATICA YOGA, EU TAMBÉM! – PARTE 44




HUMBERTO J. MENEGHIN


Hanashiro respondeu:Isso tudo está incluso no expandir da Consciência, caro Tércio. Quando se mira uma pequena esfera que um monge chinês segura entre o polegar e indicador, isto que vi solidificado numa estátua antiga que está na ala oriental do British Museum em Londres, caro Tércio, o espectador sabe que esse monge contido está nessa esfera e a esfera está contida no monge. Porém, este estágio de expandir a consciência pode bem limitar a capacidade de quem muito quer expandi-la, tal que não consegue, apegando-se em demasiado nesse interim! ” Não entendi muito o que Hanashiro disse, mas um aplauso coletivo apareceu no ambiente, para Tércio Natércio Couto dizer: “ Solidifico a base de teu pensamento, irmão querido! Feliz fico por essa conclusão que não é inócua, portanto, fechamos este nosso retiro com chave de ouro! Mas, lembrem-se gente amada: Só o Conhecimento Liberta. Tem que manter isso, viu? ”


Mais aplausos eclodiram para Silmara dizer ao microfone: “Empoderamento da mulher! Assunto muito discutido, minhas queridas e queridos. Esse empoderamento é uma coisa maravilhosa quando bem direcionado e por isso eu e minha a linda irmãzinha do coração, a Carol Leite, aqui com a gente ... ai entre vocês na plateia, montamos um lindo trabalho on line composto por sete módulos ... “ parou Silmara de falar logo que viu o Nenê entregar o microfone para a Carol Leite que estava sentada próxima de onde eu estava  para continuar: “... um workshop dinâmico que pode ser acessado tanto pelo website do Tércio e da Silmara como do meu, você se inscreve e está dentro e vinte por cento do que tu vais pagar por esse momento único será doado para a SevaforAll, fazemos questão. Nada mais forte do que sentir a sua essência no empoderamento inerente a ti! A menina ouro que renasce! Segunda-feira já começamos, eu e a Sil estamos tão entusiasmadas, emocionadas para compartilhar essa jornada com vocês!”


“Inscrevam-se, irmãs! – começou a dizer Silmara do palco – Temas polêmicos serão discutidos, soluções postas em práticas para uma mudança incrível em tudo o que você acha que não tem mais jeito e direito. Empoderem-se irmãs! Despertem a menina ouro, a mulher forte, a Guerreira! ”


E lá na frente, apoiada a uma das paredes, a Gaby Ruiva, noutro microfone começou a dizer: “Foi demais estar aqui com vocês nesse retiro! Gratidão!!!! Gratidão!!! Muita Gratidão do fundo do coração!!! Já estou com uma lista construída para reserva de vagas para o ano que vem ... quem ainda não deu o nome, por favor aqui comigo, tá lotando ... Vou contar uma coisa pra vocês, eu fui cobaia do curso on line do Empoderamento da Mulher organizado e ministrado pela Sil e a Carol e me divinei com isso!!! Meu Deus, como me sinto outra!!! Mulher Guerreira, Forte, imbatível! Peguem essa oportunidade, já estou querendo mais ... depois me contem, viu? ”  Então, muitas pessoas começaram a falar ao mesmo tempo, num grande alvoroço.


Percebi a Claudinha acenar para mim, me levantei, encontramos a Keilane que mora com a gente e logo fomos dar o nosso nome para o retiro do ano que vem e quando eu me voltei para um dos lados, Lili a professora com quem faço Yoga e com quem estamos planejando ir para a Índia, disse: “Eu sou o exemplo vivo da mulher empoderada, Marte que me aguarde!!!”

Harih Om!


Curta/LIKE:
https://www.facebook.com/ADOROYOGA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário