24 de junho de 2015

DEMI MOORE: AOS 52, CORPÃO SARADO GRAÇAS AO YOGA




HUMBERTO MENEGHIN


Chegar aos 52 anos de idade com o corpo sarado, esbanjando beleza e sensualidade não é algo tão fácil assim. Muitas tentam de todas formas, algumas conseguem, outras não; mas, para Demi Moore isso, há algum tempo, já é uma realidade marcante: resultado da prática de Yoga e da alimentação vegana que adota.



Obcecada por atividades de alto impacto quando estava na casa dos quarenta anos, o que incluía longas corridas diárias de até quase dez quilômetros, musculação e bicicleta, Demi, desde que abandonou essas atividades mais fortes e passou a praticar ásanas e cuidar da alimentação, tornando-se vegana e preferencialmente adotando alimentos crus cozinhados abaixo da temperatura de 47 graus Celsius, conseguiu ter um corpo de dar inveja a qualquer uma que simpatize com ela ou não.


Após décadas alimentando uma preocupação até que neurótica em se manter sexy o tempo todo por ser uma celebridade, hoje em dia, a atriz reconhece que a busca pela beleza e o corpo perfeito aliados à vaidade nunca a fizeram sentir-se feliz. 


No entanto, a partir do momento que se amadureceu e fez a escolha de seguir pelo caminho do Yoga, aquilo que antes era tão importante assim já não mais o é e naturalmente seu corpo foi se modulando, mesmo que a dieta baseada em vegetais orgânicos, sucos verdes, frutas e alimentos crus ditos anti-idade que adota também faça parte deste caminho.


Ironicamente, Demi Moore agora está mais magra do que naquela época em que se exercitava loucamente para manter-se a mulher dos sonhos de qualquer homem. É verdade que ela também faz Pilates, além da sua Kundalini Yoga.


Independente de que se consiga um corpo sarado como a Demi Moore o tem, praticar Yoga não envolve apenas a conquista de uma estética corporal bonita e desejável aos olhos alheios, pois o que mais vale é Moksha, a liberação.

Harih Om!


Leia mais sobre este assunto em :  
MALHAÇÃO + ALIMENTAÇÃO = EQUILÍBIRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário