2 de abril de 2014

SPRAY-ON YOGA PANTS: DÁ PRA VESTIR ESSA CALÇA?




HUMBERTO MENEGHIN


Em tempos de praticar Yoga sem roupa, nu, livre de qualquer preconceito, o comediante americano Jimmy Kimmel em seu talk show noturno lançou um comercial de uma nova calça para práticas de ásanas feita pela Lululemon que muitas consumidoras talvez se recusem sumariamente usá-las.








Como todo produto que é lançado no mercado pode ter uma boa aceitação como uma recusa total, a nova calça para Yoga lançada pelo humorista acabou por ser enfaticamente aceita pela fabricante canadense número um na confecção de Yoga pants.


"Projetada para ser leve flexível e versátil, a nossa mais recente inovação, Spray-On Yoga Pants, nos levará a nossa prática sem o qualquer incômodo". diz a descrição do produto, e ainda: "Respirável, sem costuras, ela proporciona conforto num nível superior, mesmo se nós formos direto para a aula ou tomar um café."








Quem assiste ao filme comercial da indigitada calça para Yoga logo nota que a matéria prima envolvida é um spray, um spray com tinta preta que a praticante de ásanas vai espalhando pelas pernas, etc, até aparecer no corpo uma calça para Yoga dando a falsa impressão de que possui uma segunda pele.








Pelo menos na Terra do Tio Sam onde se pratica mais do que aqui, as consumidoras de calças para Yoga as usam não só durante as praticas mas também no dia a dia e até para ir trabalhar, o que é para se pensar duas vezes antes de adotar esse hábito, mesmo que essas calças ganhem um estilo conservador.

No entanto, muitas escolas de ensino médio e afins nos Estados Unidos proibiram as alunas do uso de Yoga Pants seja qual for a marca, em suas dependências, por acharem-na apertadas e ousadas demais.








Mesmo que essa nova calça seja fruto de um bom humor, a Lululemon respondeu à piada numa boa dizendo que as Spray-On Yoga Pants embora custando US$1,200 está totalmente esgostada – sold out!


Aqui o filme da Spray-On Yoga Pants:






Harih Om!

Nenhum comentário:

Postar um comentário