11 de julho de 2013

KATE MIDDLETON SE PREPARA PARA O PARTO COM YOGA E DEMI MOORE QUER SE TORNAR PROFESSORA



HUMBERTO MENEGHIN


Ficou grávida? Recomendável praticar se o médico autorizar. É o que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do Príncipe William da Inglaterra, prestes a dar a luz ao (a) mais novo (a) integrante da linha sucessória britânica está fazendo. Mas, se praticar não é o suficiente e o desejo de ensinar está fervilhando no Ser, tornar-se professor(a) de Yoga pode ser uma boa opção; Demi Moore que  o diga.




Revelaram no mês passado que Kate Middleton se predispôs a praticar Yoga Pré-Natal para que o parto de seu bebê seja natural e não por cesariana. 

Já há algum tempo praticando Yoga para mulheres grávidas com uma instrutora expert  neste tipo de prática, o bebê do casal real está previsto para nascer em meados de julho/2013.

E, para que esteja bem preparada física e mentalmente para o nascimento do(a) primeiro(a) filho(a) Kate Middleton ainda está se submetendo a uma técnica de hipnose (hypno – brithing), no sentido de evitar a dor durante o trabalho de parto, além de técnicas para relaxamento propriamente ditas; o que pelo menos tem se tornado bem popular  entre as gestantes do Reino Unido.




Já está mais do que confirmado que a Duquesa irá dar a luz ao bebê real numa área particular do St.Mary’s Hospital em Paddington ­– Londres onde o marido e o cunhado nasceram.

Que as súditas e as admiradoras de Kate Middleton que estiverem grávidas e ainda não conhecem e não experimentaram os benefícios do Yoga Pré-Natal e/ou Yoga para Gestantes comecem a praticar, no tempo certo, sob a orientação médica e com uma boa professora ou professor igualmente especializado nesse estilo de Yoga, tudo para que o parto se torne um acontecimento natural, acolhedor e inesquecível.




Que o bebê de Kate e William seja bem vindo, bem como as outras crianças que no mesmo dia nascerem e que serão indiscutivelmente lembradas por terem nascido no mesmo dia do bebê real. E, se algum dia esse herdeiro(a) do trono britânico assumir o reino dos ingleses, que tenha a justeza necessária para governar.




Não grávida, mas certificada em Kundalini Yoga, surgiu um boato na mídia de que a Demi Moore estaria abandonando a sua promissora carreira de atriz para se tornar exclusivamente professora de Yoga.

Segundo consta após ter participado desse curso de formação com ênfase em técnicas respiratórias e posturas físicas e por praticar por duas horas pelo menos cinco dias na semana, Demi Moore estaria propensa apenas a se dedicar ao magistério yóguico, uma vez que já faz algum tempo que os convites para atuar em filmes não aparecem.




Mesmo que a indústria cinematográfica pareça ter se esquecido de Demi, por enquanto, e na verdade prefira investir em atrizes mais novas do que ela, Demi Moore desmente o boato de que abandonou a carreira como atriz para ser apenas professora de Yoga.




No entanto, nada impede que essa nova aptidão se torne uma segunda opção profissional, pois muitas das professoras e professores de Yoga que nos deparamos por aí, hoje em dia, exercem outra profissão, em paralelo, para sobreviver. Quem sabe Demi Moore retorne às telas interpretando o papel de uma professora de Yoga num filme. Está bem familiarizada e preparada.

Harih Om!

mais sobre Yoga em  https://www.facebook.com/ADOROYOGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário